Ações de solidariedade

4 ago
0

Ações de solidariedade

Esta é Andréa Carneiro, moradora de Niterói e uma de nossas monitoras quando o tema é ajuda aos animais. Andreia já participa de grupos de adoção e cuidados de animais resgados nas redes sociais, antes mesmo de fazer parte do ConectAID.

Os sortudos da foto são:

Negona- Resgatei do meu vizinho, que a deixava presa, com fome e cheia de carrapatos. Eu a alimentava pelo muro, até um dia ficar comigo. Veio prenha, teve filhotes e adquiriu piometra, foi castrada e hj vive comigo.

Nina- Foi abandonada com 1 mês na minha rua. Estava jogada num entulho de obras, na entrada da minha rua. Resgatei e cuidei. Como não consegui adoção, acabou ficando comigo.

Junior – Tinha um “dono”, mas vivia pela rua. Um dia, ao sair para o trabalho, ele estava com a patinha pendurada, pingando sangue e possivelmente quebrada, além do pescoço em carne viva, proveniente de uma corda, em que seu tutor o prendia. Resgatei para cuidar e doar, mas não tive condições de pagar cirurgia para sua patinha, então, ele acabou ficando comigo e hoje anda mancando.

Marley- Jogaram ele dentro da minha garagem com um buraco enorme nas costas. Fedia a podre, devido ao machucado lotado de bichos. Cuidei e não consegui adoção. Ficou comigo.

Categorizados em:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *